BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Criminosos cariocas se preparam para ocupar favelas no RN, diz secretário

Criminosos radicados no Rio de Janeiro estariam se organizando para ocupar favelas no Rio Grande do Norte. A informação foi dada pelo secretário de Turismo do Estado, Múcio Sá, durante entrevista à 95 FM na manhã desta quinta-feira (1º/07/2010). As Polícias Civil e Federal já estariam investigando a mudança dos criminosos.

“Eu recebi informações que um grupo de traficantes da Rocinha, no Rio de Janeiro, está se organizando para vir ocupar algumas favelas aqui no estado e isso é muito preocupante”, declarou Múcio Sá à emissora de rádio.

Em contato com o portal TN Online, o secretário Múcio Sá disse que obteve a informação nesta quarta-feira (30), na posse do presidente da Associação do Centro de Turismo. "Estava conversando com o major Paraguai, comandante da Companhia de Turismo, e ele me disse que há essa investigação em andamento. Seriam cabeças de quadrilhas que estariam pensando em vir para o nosso Estado. Isso realmente me preocupa e tem que ser apurado", falou.

O major Everton Paraguai, da Companhia de Polícia de Turismo (CPTur), confirmou a conversa com o secretário Múcio Sá. "De maneira informal, eu disse ao secretário que tínhamos esse informe e que a Polícia Civil, com o auxílio da Polícia Federal, já estaria investigando. Mas esses criminosos não seriam envolvidos com o tráfico de drogas, mas sim com a exploração de máquinas caça-níquel", disse o oficial.

Procurado pela reportagem, o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo, disse não saber da vinda de criminosos cariocas para o Rio Grande do Norte. "Realmente não sei nada sobre isso. Estou em Brasília para participar de uma reunião no Ministério da Justiça e vou procurar saber dele de onde veio essa informação", antecipou o comandante.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 20 BLOGS E 1780 LINKS - MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE E PERTENCENTE A GUARDA PATRIMONIAL DO ESTADO, NO EFETIVO DO DESTACAMENTO DA GUARDA PATRIMONIAL DE MOSSORÓ. SOU MOSSOROENSE E AMO AS COISAS DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ - FUTURA METRÓPOLE, SOU TORCEDOR DO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS. EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, ITAÚ, FELEIPE GUERRA, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, RODOLFO FERNANDES, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO. SOU CASADO, PAI DE TRÊS FILHOS: JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. TENHO UMA NETA - JÚLIA MELISSA, FILHA DE JULLYETTH E MOISÉS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AO MEU PRÓXIMO COMOA MIM MESMO, TENHO A MANIA DE PESQUISAR, LER E ESCREVER. SEMPRE PROCURO SER HONESTO E TENHO A HUMILDADE COMO MINHA PRINCIPAL ARMA PARA A MINHA FELICIDADE

Minha lista de blogs